|
Apresentação |
Novos Módulos
Módulo de Campanhas
O módulo de Campanhas permite definir e avaliar uma
campanha composta por 2 ou mais planos. Esses planos podem ser de um mesmo
estudo, de estudos diferentes do mesmo meio (exemplo: Bareme Imprensa e Quadros
Médios e Superiores), ou até de meios diferentes (exemplo: Bareme Rádio e
Bareme-Imprensa).
Módulo de Definição de Táctica
O Planeamento Táctico apoia a Optimização e a Avaliação
do Marksel, quando se pretende atingir, simultaneamente, múltiplas metas.
Este novo módulo da área de Planeamento permite
definir objectivos múltiplos (Investimento. Cobertura, GRPs) para Formatos,
Classificações de Suportes, Periodicidades, Faixas horárias, Grupos de meios,
etc.. Estes objectivos serão depois levados em conta pelo módulo de Optimização
de Campanhas.
Calendário de campanha
O Calendário é um desenvolvimento de especial destaque
nesta nova versão. Permite distribuir as inserções publicitárias pelo período
de campanha e a analisar os resultados ao longo do tempo,de forma interactiva
para Cobertura, Frequência, GRPs, e investimento.
Módulo de Análise de Períodos
A Análise de Períodos é um novo módulo, criado para
dar novas capacidades à exploração de audiências de rádio.
O módulo é especialmente indicado para analisar e comparar
audiências de várias rádios, ao longo de vários períodos horários.
Módulo de Faixas Horárias
As Faixas Horárias são Classificações especiais para
organização de suportes de rádio. Permitem organizar os vários suportes, neste
caso, por faixas de tempo, livremente definíveis pelos utilizadores do Marksel.
Recuar <
2 de 5 > Continuar
|