|
Cartões de Crédito
|
Metodologia |
5. Definição de conceitos Publivaga Cartões de Crédito
5.1. Recordação de Publicidade
5.1.1. Espontânea
Recordação de publicidade referindo-se a classe de produto em
análise. A pergunta utilizada é: : A que Cartões de Crédito e de Débito recorda ter visto publicidade, recentemente?
Esta pergunta leva o entrevistado a responder espontaneamente,
canalizado para a classe/área de mercado (cartões de crédito e débito).
5.1.2. Sugerida
Com o entrevistado já orientado para a classe/área do mercado
(cartões de crédito e débito) são-lhe mencionados todos os cartões de crédito e débito que não referiu recordar espontaneamente.
A pergunta tem a seguinte formulação: Recorda ter visto publicidade ao cartão ..., recentemente?
5.1.3. Total declarada
Neste indicador são considerados os indivíduos que, de forma espontânea ou sugerida, declararam ter visto publicidade às marcas do produto em análise (recordação espontânea + recordação sugerida)
Recuar <
3 de 3 >
|