Cartões de Crédito

Metodologia


5. Definição de conceitos Publivaga Cartões de Crédito

5.1. Recordação de Publicidade

5.1.1. Espontânea

Recordação de publicidade referindo-se a classe de produto em análise. A pergunta utilizada é: : A que Cartões de Crédito e de Débito recorda ter visto publicidade, recentemente?

Esta pergunta leva o entrevistado a responder espontaneamente, canalizado para a classe/área de mercado (cartões de crédito e débito).

5.1.2. Sugerida

Com o entrevistado já orientado para a classe/área do mercado (cartões de crédito e débito) são-lhe mencionados todos os cartões de crédito e débito que não referiu recordar espontaneamente.

A pergunta tem a seguinte formulação: Recorda ter visto publicidade ao cartão ..., recentemente?

5.1.3. Total declarada

Neste indicador são considerados os indivíduos que, de forma espontânea ou sugerida, declararam ter visto publicidade às marcas do produto em análise (recordação espontânea + recordação sugerida)

Recuar <    3 de 3    >

Área reservada a clientes


 Utilizador:
 Senha:

Esqueci-me da senha

Publivaga

Apresentação
Documentação Técnica
Comercialização
Questões Técnicas

Metodologias de:

   Automóveis
   Bancos
   Cartões de Crédito
   Cervejas
   Iogurtes
   Leites
   Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim
   Lojas de Electrodomésticos, Electrónica de Consumo e Informática
   Seguradoras
   Super/ Hipermercados
   Telecomunicações
   Triple Play